Posso cancelar minha compra?
- Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, entrando em contato através de um de nossos canais de atendimento informando o motivo do cancelamento e número do pedido. O prazo para esse procedimento é de 7 dias após o recebimento do pedido. Será gerado um código e uma etiqueta para que você faça a ppstagemnos correios sem custo algum.
Produto com defeito, o que eu faço?
Entre em contato e nos envie fotos e vídeos do produto que está com defeito para que possamos analizar e realizar a troca do mesmo.
Analizaremos a situação para troca ou reembolso do produto.
Regras para devolução de compras:
- Prazo para desistência de compra: 7 dias após o recebimento da compra
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, e acompanhado de todos os ítens que os compõe
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem e será cobrado frete.
Regras para reebolso
Boleto Bancário: Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, mas caso ja tenha pago o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 7 dias úteis.
Cartão de Crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 35 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
Não haverá reembolso do valor do frete.